Apostila Enem 2017: Melhor Material de Estudos

Atualizado em: 06.02.2017

by Enem 2017 on 06/02/2017

Apostila Enem 2017. Qual melhor material de estudos? No fim do ano, serão aplicadas em todo o Brasil as provas do Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio. Todos os estudantes que desejam mandar bem precisam começar a se preparar desde agora, para sair na frente da concorrência e assimilar o máximo de conteúdo possível. A maneira mais eficaz de estudar é com o auxílio da apostila do Enem 2017, disponível aqui mesmo em nosso site.

O Exame brasileiro é o segundo maior do planeta, fincando atrás apenas das provas aplicadas na China, no outro lado do mundo. Com aplicação em todos os locais do país, as provas da edição passada, por exemplo, contaram com quase 8,5 milhões de participantes. Com tamanha concorrência e com os inúmeros benefícios que uma boa nota nas provas pode trazer, já está na hora de dar início aos estudos.

Quais as matérias da Apostila do Enem 2017?

As matérias da apostila são exatamente todas as que fazem parte do conteúdo do Enem 2017, baseado em tudo aquilo que deve ser ministrado ao longo dos três anos de ensino médio no Brasil.

Assim, a apostila aborda todo o conteúdo programático previsto pela matriz de referência do Enem 2017, com tudo sobre as quatro áreas de conhecimento do Exame:
Apostila Enem 2017 Material de Estudos Completo

  • Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia;
  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química, Física e Biologia;
  • Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação e Comunicação;
  • Matemática e suas Tecnologias: Conteúdo de Matemática do ensino médio.

A apostila do Enem 2017 aborda todo o conteúdo de cada uma das matérias citadas. A abordagem é feita de maneira simples e direta, com exercícios resolvidos, facilitando ainda mais o aprendizado. Além disso, para revisar e praticar o conteúdo, são disponibilizadas as questões com gabaritos de todas as edições do Exame.

Redação do Enem 2017: preciosas dicas e modelos de textos na apostila

Sem dúvida alguma, a prova de redação do Enem 2017 será responsável por tirar o sono de muitos candidatos. Tudo isso porque o texto possui peso considerável sobre a média final, sendo avaliado de 0 a 1000 pontos.

Entretanto, quem adquirir a apostila do Enem 2017 terá em mãos um excelente conteúdo de apoio para a prova de redação. Praticando tudo o que possui no material, a chance de escrever um texto nota mil é muito grande.

Quem adquire a apostila conta com um conteúdo exclusivamente dedicado à prova de redação, com dicas de como compreender a proposta e abordar o tema em um texto dissertativo-argumentativo, de acordo com as normas cultas da língua portuguesa, assim como é exigido no Exame.

Para facilitar a compreensão, a apostila conta com modelos de redação nota mil, além de propor temas para prática do estudante.

Prova do Enem 2017 será aplicada no último trimestre do ano

Conforme acontece desde a edição de 2009, as provas do Enem 2017 serão aplicadas em dois dias (sábado e domingo), no último semestre do ano. Se forem confirmadas as especulações, a expectativa é de que a aplicação ocorra no último final de semana de outubro (dias 28 e 29) ou no primeiro final de semana de novembro (dias 04 e 05).

Peça já a sua Apostila do Enem 2017 e fique ainda mais próximo de realizar seu sonho!

Não perca tempo, peça logo a sua apostila do Enem 2017 e organize seu cronograma de estudos. O material é gravado em CD-ROM e enviado para todos os municípios brasileiros, com total segurança e agilidade.

Uma boa nota nas provas pode garantir a realização do sonho em cursar uma graduação superior, por meio do Sisu, ProUni, Fies e Sisutec. Todos são programas do Ministério da Educação (MEC) que vão utilizar as notas do Enem 2017 em seus processos seletivos.

Curta a página do Enem 2017 no facebook e acompanhe todas as notícias sobre o Exame!

Comentários

Comentários

claudia fevereiro 22, 2017 às 14:58

gostaria de fazer o enem como faço ?

Responder

Leave a Comment

Notícia anterior:

Próxima notícia: